domingo, 28 de outubro de 2012

Especial Halloween !

Buuuuuuuuu .

Hey todo mundo hoje vim mostrar uma make que eu fiz para o halloween , dia das bruxas enfim, uma festa que não é muito comum aqui no brasil , mas mesmo assim sempre rola aquelas festinhas né !

Então eu começo passando um lápis preto em todo pálpebra movel , depois uma sombra preta ai tu já vai dando uma esfumada com a mesma sombra preta , e rente as sobrancelhas passe uma sombra mais clara e por último lápis preto na linha d'água e delineador e muito rímel ( eu fiz aqueles risquinhos com o próprio delineador liquido , ai é opcional eu fiz e achei bem legal o resultado meio borradinho assim kkkk') . A nas fotos eu to sem nada na pele mas é legal fazer uma pele bem bonita  , não use blush rosa use um blush mais em tons terrosos sabe ? aaaaaaaa e na boca : eu contornei a boca com o lápis preto um lápis preto normal de olho sabe e um batom vermelho ee too pronta vai e arrasa Beijoss ! 

Essa make foi meio que inspirada no blog da linda da Luciane Ferraes ! http://www.lucianeferraes.com.br/







Desculpa , pelas fotos ainda não consigo focar bem no olho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário