quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gostou ? eu que fiz ;

Hey todo mundo !

Hoje vim falar das minhas unhas bafonicas , que eu fiquei muito , muito feliz por ter conseguido fazer  é de zebra eu acho eu achei lindas , concerteza vou fazer mais vezes !


Essa unha é bem  simples sério mesmo não parece mais é ! Eu usei um esmalte amarelo, e um rosa forte e um palito de dente ! se vc tiver os pinceis de unha o traço vai ficar mais fino e mais bonitinho, mais perfeitinho eu fiz os risquinhos com tinta de tecido mas dá de fazer com esmalte preto também ok , façam tentem pelo menos , ou levem a ideia até sua manicure ok , espero que tenham gostado dessas dicas . Beijooooos até mais .

                aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Não esquece de comentar viu !


2 comentários:

  1. Que lindinho, parece ser fácil de fazer.
    Visita meu blog:
    http://eutambemsoubonita.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo. Bjo!!!!

    ResponderExcluir